sábado, 18 de novembro de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

Prefeito entrega iluminação a moradores do bairro Colinas do Sul

14 de julho de 2015
Foto: Secom-JP
O prefeito Luciano Cartaxo entregou ontem a nova iluminação pública instalada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no bairro Colinas do Sul. A ação, que contou com investimentos de mais de R$ 160 mil, tem como objetivo garantir mais segurança e bem-estar para a população.

“Esse é mais um compromisso firmado e cumprido com a população do bairro Colinas do Sul, garantindo mais bem-estar e segurança do cidadão, que poderá sair de casa com o mínimo de segurança e poder desfrutar um pouco do período noturno com mais essa área de lazer”, declarou Luciano Cartaxo.

O prefeito afirmou também que essa é uma demanda histórica para a Capital e disse que outras áreas serão contempladas. “O objetivo é continuar levando iluminação de qualidade para diversos bairros de João Pessoa. Já fizemos mais de vinte bairros com iluminação nova e vamos continuar fazendo”, garantiu Cartaxo.

No total, a PMJP instalou 120 lâmpadas, que estão distribuídas em 60 pontos de iluminação. Para isso, foi necessária a implantação de 2.400 metros de cabos de energia, ocasionando um investimento de R$ 163 mil. A intervenção aconteceu na Rua Alberto de Miranda Henriques e na Avenida Cícero Batista de Luna.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade, a Prefeitura já garantiu a manutenção de mais de 10.000 lâmpadas em toda a cidade. “Nós já conseguimos fazer diversas ações em toda João Pessoa, como a Orla, as entradas da Capital e as avenidas Edson Ramalho, Epitácio Pessoa, João Machado, Cruz das Armas e Josefa Taveira. O objetivo é mudar em toda cidade para garantir mais segurança para a população de João Pessoa”, afirmou.

Os moradores do bairro Colinas do Sul agradeceram a Prefeitura Municipal de João Pessoa pela intervenção. Apenas na comunidade Irmã Dulce, residem 1.248 famílias.

Relacionadas