segunda, 21 de agosto de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

PMJP prorroga prazo para recurso na seleção de educadores do Projovem Urbano

Secom-JP / 12 de agosto de 2015
Foto: Arquivo
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), prorrogou para até esta quarta-feira (12) o prazo para os candidatos entrarem com recurso referente à prova objetiva de educadores do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). Ao todo, estão sendo oferecidas 12 vagas para a contratação temporária.

Os recursos deverão ser realizados pessoalmente, perante a Comissão Organizadora da Seleção/Coordenação Municipal do Projovem Urbano na sede do programa, que fica no Paço Municipal, 70, Centro, das 8h às 17h. O resultado dos recursos será divulgado na próxima sexta-feira (14), enquanto o resultado final da seleção será na próxima segunda-feira (17).

O gabarito das provas objetivas realizadas pelos candidatos também estarão disponíveis nesta quarta feira (12) na sede do Projovem.

Áreas – O processo seletivo é para educadores de Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Inglesa, Participação Cidadã e Educador de Qualificação Profissional.

Relacionadas