quarta, 22 de novembro de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

Pedestres e comerciantes reclamam de esgoto na Lagoa

Aline Martins / 07 de abril de 2016
Foto: Manoel Pires
Pedestres e comerciantes dividem espaço com um esgoto que escorre a céu aberto há vários dias, no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. O mau cheiro e o volume de água suja preocupam não só quem trabalha no local, mas quem precisa passar todos os dias, para esperar, por exemplo, por um transporte coletivo. Segundo a população, o esgoto sai do Centro Comercial de Passagem (CCP).

Após passar com frequência no local e ver o problema, o funcionário público Maurício Costa, que é leitor do Jornal Correio da Paraíba, ligou reclamando do problema e informando que denunciou também o caso a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam). “Todos os dias passo e esse esgoto está lá. Isso incomoda muito. Essa água passa na frente de lanchonete. O que não é bom para o comércio. Ele vem do Centro de Passagem. Tem uns 20 metros de água fedendo e todo mundo fica exposto a isso”, comentou. Segundo ele, quando chove a situação fica piora.

O chefe de Fiscalização da Semam, Allison Cavalcanti informou que mandará uma equipe para o local verificar a denúncia. Não soube informar se o esgoto é do Centro Comercial de Passagem.

 

Leia Mais

Relacionadas