segunda, 18 de junho de 2018
João Pessoa
Compartilhar:

Morre quarta vítima de acidente com ônibus registrado no Centro de João Pessoa

Portal Correio / 14 de setembro de 2016
A quarta vítima do acidente de ônibus registrado no Centro de João Pessoa, no domingo (11), morreu nesta quarta-feira (14), conforme boletim oficial emitido pelo Hospital de Trauma da Capital. O homem de 40 anos estava internado em estado grave.

De acordo com o Trauma, a vítima foi atropelada no acidente e socorrida por uma viatura da Polícia Militar. O homem ficou internado em estado grave, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h30 desta quarta.

O acidente que deixou quatro mortes ocorreu na tarde de domingo (11), quando o motorista da linha 3.200 (Mangabeira-Valentina) passou mal e perdeu o controle do ônibus. Ele bateu em uma caminhonete e depois em um poste.

A empresa Unitrans, responsável pelo ônibus, emitiu nota para dizer que o motorista teve um mal súbito e por isso teria havido o acidente. Em perícia realizada no veículo, feita pelas equipes da Polícia Civil, foi descartada falha mecânica no ônibus.

O inquérito que deve esclarecer os detalhes do acidente deverá ficar pronto até o começo do mês de outubro. Segundo a polícia, o motorista poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Relacionadas