sexta, 18 de agosto de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

Manoel Júnior é reconduzido à presidência do PMDB e promete bombardear Cartaxo

Redação / 30 de agosto de 2015
O deputado federal Manoel Júnior foi reconduzido à presidência do diretório municipal do PMDB de João Pessoa, neste domingo (30). Em convenção realizada na Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), com a presença do presidente do partido na Paraíba, senador José Maranhão, e a ausência do deputado estadual Gervásio Maia, Manoel Júnior foi eleito para comandar a legenda na Capital por mais dois anos.

Segundo o dirigente, seu objetivo à frente novamente do partido é conduzir o PMDB fortalecido para as eleições do próximo. Ele afirmou que a legenda será protagonista no pleito de João Pessoa.

"É com uma alegria muito grande, mas uma responsabilidade ainda maior de conduzir o PMDB às eleições municipais de João Pessoa, fortalecendo o partido no Estado e dizendo àqueles que efetivamente achavam que o PMDB poderia ter um papel coadjuvante, que nós seremos ator principal desta cena, com um projeto de governo responsável e equilibrado”, destacou.

Ele disse ainda que vai buscar o apoio dos partidos para estarem em uma única chapa de oposição ao governo do prefeito Luciano Cartaxo (PT)  em 2016. Está na lista de legenda de Manoel Júnior o PSC, PR e PP.

Conheça todos os detalhes da convenção do PMDB de João Pessoa no jornal Correio da Paraíba desta segunda.

Relacionadas