segunda, 21 de agosto de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

Prefeito autoriza a nova roupagem da orla marítima no dia do aniversário de JP

Bruna Vieira / 05 de agosto de 2015
Foto: Secom-JP
E é difícil caminhar na orla marítima sem reclamar dos buracos no piso, da cerâmica quebrada e escorregadia e de todos os obstáculos que colocam em risco a segurança das pessoas, principalmente de quem tem dificuldade de locomoção. A padronização da calçadinha é, com certeza, um presente mais que bem-vindo nos 430 anos da terceira cidade mais antiga do País. A obra será autorizada, às 7h de hoje, pelo prefeito Luciano Cartaxo.

“É mais acessibilidade, vagas de estacionamento e abertura de outros caminhos para os pedestres”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

A calçada das praias do Cabo Branco e Tambaú é utilizada para práticas esportivas por diversas pessoas, como apaulistana Sheylla Nunes, que reside na cidade há dois meses. Não foi necessário andar muito para descobrir os problemas. A empresária percebeu da pior maneira.

“Quando você corre, não levanta muito o pé, bati em um desnivelamento e tropecei. É um risco de acidente, principalmente para os aposentados que caminham diariamente aqui. É só olhar para ver os buracos. É preciso forçar mais o joelho na caminhada para desviar dos desníveis”, disse.

A reportagem completa com todos os detalhes sobre a nova calçadinha da orla de João Pessoa está no Jornal Correio da Paraíba desta quarta-feira.

Relacionadas