domingo, 19 de novembro de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

João Pessoa tem opções de lazer gratuitas e a preços acessíveis neste feriadão

Da redação com assessoria / 24 de março de 2016
Foto: Arquivo
Quem vai passar o feriadão da Semana Santa em João Pessoa e quer se divertir sem gastar muito dinheiro tem uma série de opções para os próximos dias. As opções são para o público infantil, jovem e adulto. A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, fecha na sexta-feira (25), mas nos outros três dias de feriado funciona com programação intensa e todas gratuitas. O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) abre todos os dias com entrada no valor de R$ 1,00, sendo que crianças, até sete anos, e idosos não pagam.

Exposições permanentes e o projeto Estacine são os destaques da programação da Estação Cabo Branco neste feriado. Dois filmes estarão em cartaz: “Memórias de uma Gueixa” (26) e “Wlat nos bastidores de Mary poppins” (27). Na quinta-feira o horário de funcionamento será normal (9h às 19h) e no sábado e domingo, durante o feriado, o horário será das 10h às 19h.

Já o visitante que procura lazer em meio à natureza encontrará na Bica parquinho infantil, quiosques, espaços para piquenique e ainda terá opção de passeio em trenzinho, pedalinhos e quadriciclos. O Parque está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger, aberto de terça a domingo, das 8h às 17 horas (bilheteria aberta até às 16h).

Localizado no bairro do Róger, o Parque abriga mais de 500 animais, entre eles elefante, onças, leões, jacarés, gaviões e araras, numa área que conta com vegetação composta por resquícios da Mata Atlântica, na qual o visitante pode caminhar por alamedas que sempre rendem belas fotografias e lembranças.

Outros pontos

O Centro Histórico da cidade também reserva diversão, cultura e lazer. A Praça Antenor Navarro e a Casa da Pólvora, esta última completamente revitalizada, têm se mostrado parada obrigatória para quem visita a Capital paraibana

Relacionadas