terça, 18 de dezembro de 2018
João Pessoa
Compartilhar:

Estado de saúde de ator que interpreta Biuzinha ainda continua gravíssimo

Da redação / 15 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
A situação do o ator e humorista, Adeilton Pereira, 50 anos, que é conhecido pelo personagem “Biuzinha Priqui” – ainda continua em estado gravíssimo. De acordo com boletim hospitalar do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, “o paciente encontra-se em estado neurológico gravíssimo em acompanhamento por uma equipe de medicina intensiva e neurocirúrgica. Aguardando resposta ao tratamento sem indicação intervenção cirúrgica”.

Um dos nomes do grupo teatral Pastoril Profano que faz parte da Cia Paraibana de Comédia , Adeilton deu entrada no hospital no último sábado (13), por volta da 17h, após ter sofrido uma queda na escada no condomínio que reside, na Capital, seguido de paradas cardíacas e um acidente vascular cerebral (AVC). O hospital informou que ele também teve traumatismo craniano.

Segundo o diretor da Cia Paraibana de Comédia e amigo do ator, Edilson Alves, “Biuzinha” estava descendo a escada quando teve o primeiro infarto. “Nessa tentativa de socorrer ele imediatamente levou-se ele para o Trauminha quando ele teve o segundo infarto. E aí as coisas foram se complicando”, comentou. Ele revelou que o ator tinha hipertensão, mas se medicava constantemente. Logo após, Adeilton Pereira foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde permanece em coma.

Edilson Alves frisou que o grupo tem mais de 15 anos de convivência com o ator e que sabiam que o humorista tinha apenas pressão alta. “Infelizmente o estado é muito grave. Ele teve duas paradas e um AVC hemorrágico. Está entubado e aguardando recuperação”, lamentou. O diretor da Cia Paraibana de Comédia informou que o espetáculo programado para o próximo domingo foi cancelado. “Todos nós fomos pegos de surpresa. A gente está tudo bem e de repente um infarto, uma queda, uma coisa atrás da outra é claro que desestrutura o grupo”, comentou, pedindo que aqueles que puderem se junte a uma corrente de orações pela recuperação do ator.

Relacionadas