domingo, 20 de maio de 2018
João Pessoa
Compartilhar:

Empresa de ônibus lamenta acidente e garante assistência às vítimas

Redação / 11 de setembro de 2016
Foto: Assuero Lima
A empresa de ônibus envolvida no acidente com três mortos e outros três feridos neste domingo no Centro de João Pessoa enviou nota à imprensa lamentando o ocorrido. A Unitrans informa, ainda, que está prestando toda a assistência necessária às vítimas do acidente te que sobreviveram.

Veja a nota:

A UNITRANS lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família das vítimas do acidente ocorrido no Centro de João Pessoa, na tarde deste domingo (11), que envolveu um veículo da linha 3200, que era dirigido pelo motorista João Batista Pequeno da Silva.

A UNITRANS esclarece que a causa do acidente foi um mal súbito que acometeu o motorista que, por instantes, perdeu o controle da direção do veículo. João Batista, de 50 anos, exerce suas funções desde 2012 e nunca se envolveu em acidentes.

Desde que soube do ocorrido, a direção da empresa não mediu esforços no sentido de agilizar o socorro às vítimas, prestar esclarecimentos às autoridades e dar toda a assistência necessária ao seu profissional e as famílias de todos os envolvidos.

Relacionadas