sábado, 19 de agosto de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

Dada largada para maratona de obras anunciada pela Prefeitura Municipal

Lucilene Meireles / 06 de agosto de 2015
Foto: Nalva Figueiredo
Ontem, dia de aniversário de João Pessoa, foi dada a largada para a maratona de obras anunciada pela Prefeitura Municipal. O projeto é que até dezembro sejam entregues 39 obras em comemoração ao aniversário de 430 anos da cidade.

A assinatura da ordem de serviço para a revitalização da calçadinha da orla de João Pessoa foi feita logo pela manhã, pelo prefeito Luciano Cartaxo.

A previsão é que a calçadinha seja entregue em oito meses, mas o trecho do Busto de Tamandaré estará pronto para receber os eventos de final de ano, a exemplo dos concertos natalinos e shows no Réveillon e Extremo Cultural.

Ao mesmo tempo em que era firmado o compromisso, os trabalhadores iniciavam a retirada do antigo piso para revitalização no trecho que vai do Hotel Tambaú ao final do Cabo Branco. “Vamos fazer isso da melhor maneira possível, da orla do Hotel Tambaú até o final do Cabo Branco. Será uma nova calçadinha, com espaço para convivência”, disse Cartaxo. 5 meses é o prazo firmado pela Prefeitura para entregar a revitalização da orla da Capital.

O prefeito ainda ressaltou que a revitalização contará com espaços de convivência. “Teremos seis ilhas onde as pessoas vão poder sentar, conversar, contemplar essa orla maravilhosa”.

 

Leia matéria completa no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas