domingo, 19 de novembro de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

Crianças e adolescentes da LBV homenageiam jornalistas

Lucilene Meireles / 07 de abril de 2016
Foto: Manoel Pires
Crianças e adolescentes atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV), em João Pessoa, prestaram uma homenagem aos jornalistas da Capital ontem, quando foi comemorado o dia do profissional. Houve apresentação do coral e dos grupos de balé, capoeira, karatê, e a entrega de desenhos especiais. O chefe de redação do Jornal Correio da Paraíba, Clóvis Roberto, e o repórter Wendell Rodrigues, da TV Correio/Record, estavam entre os agraciados.

Para eles, a homenagem da LBV representa o reconhecimento ao trabalho realizado pela imprensa, que denuncia problemas, mas também mostra ações importantes como as desenvolvidas pela instituição, dentro do programa ‘Criança – Futuro no Presente’.

Nos rostos de cada criança, um sorriso de satisfação ao conhecer os homenageados e elas procuraram demonstrar carinho, emocionando os jornalistas. “Achei a homenagem excelente, mas o momento que mais me tocou foi o abraço das meninas do balé no final da apresentação. É um trabalho muito importante realizado pela LBV em prol destas crianças”, declarou Clóvis Roberto.

A gerente administrativa da LBV, Ana Paiva, destacou que a homenagem foi uma forma de reconhecer o importante trabalho dos jornalistas. “A homenagem é uma forma de agradecimento àqueles que são formadores de opinião, que divulgam as nossas ações, mas também para que elas saibam um pouco mais sobre o trabalho jornalístico e, quem sabe, sigam essa profissão”, completou. A LBV existe há 66 anos e está há 58 em João Pessoa.

LBV

300 pessoas atendidas diariamente

200 crianças – 6 a 15 anos em situação de vulnerabilidade social

60 idosos

40 adultos

Bairros atendidos

Renascer

Distrito Mecânico

Varadouro

Cruz das Armas.

Relacionadas