segunda, 16 de outubro de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

Colégio IE é mais uma vez campeão e vai para os Jogos da Juventude do Brasil

14 de agosto de 2015
Foto: Divulgação
Campeão brasileiro no ano passado, em Londrina-PR, o Colégio IE conquistou o primeiro lugar nos Jogos Escolares da Paraíba de 2015 e ganhou o direito de mais uma vez representar a Paraíba nos Jogos da Juventude do Brasil, onde vai tentar o bicampeonato. A competição estadual é uma realização do Governo do Estado através da Sejel.

Na final da etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba, realizada em Patos, o Colégio IE venceu o Alice Coutinho por 6x4. Para chegar à decisão do título, o IE também venceu por 19x1 o Colégio Definição (Cajazeiras), por 8 x 2 o Castro Pinto (Jacaraú), a Escola Maria do Socorro (Monteiro) por 10 x 0 e a Escola Normal (Souza) por 5x0.

“Cumprimos mais uma missão difícil e agora vamos para os Jogos da Juventude, na busca pelo bicampeonato, já que no ano passado fomos campeões. Quero agradecer aos pais dos atletas e aos diretores do IE Flávio Jorge e Eduardo Chianca que acreditam no trabalho”, disse o técnico Leucio Laerte. O IE foi campeão com os seguintes atletas: Leonardo, Wanderson, Hugo, Bruno, Nikolas, Thiago, Rua, Pedro Thor, Luís, Lucas, Netinho e Luciano.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba

Relacionadas