sexta, 18 de agosto de 2017
Educação
Compartilhar:

Veículos escolares de mais de 50 municípios serão vistoriados a partir deste sábado

MPPB / 18 de agosto de 2015
Foto: Arquivo

O  transporte escolar de 51 municípios paraibanos serão vistoriados a partir deste final de semana. A fiscalização faz parte do programa desenvolvido pelo Ministério Público da Paraíba e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). Duas equipes serão responsáveis pela vistoria.



Neste sábado (22), a equipe 1 fiscaliza, na 7ª Ciretran, em Monteiro, às 7h, os transportes das prefeituras de Monteiro, São João do Tigre, Ouro Velho, Prata, Zabelê, Camalaú e São Sebastião de Umbuzeiro. Já no domingo (23), às 7h, na 8ª Ciretran, em Sapé, serão vistoriados os veículos de Sapé, Gurinhém, Caldas Brandão, Riachão do Poço, Sobrado e Cruz do Espírito Santo.



Já no dia 29, essa mesma equipe fiscaliza, na 12ª Ciretran, em Sousa, às 7h, o transporte escolar de Sousa, Aparecida, Lastro, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José de Lagoa Tapada, Vieirópolis e Marizópolis. No dia 30, será a vez dos veículos de Jacaraú, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Curral de Cima, a partir das 7h, no posto de trânsito de Jacaraú.



Equipe 2



Já a equipe 2 vistoria, neste sábado, às 7h, na 16ª Ciretran, em Princesa Isabel, o transporte escolar Princesa Isabel, São José de Princesa, Manaíra, Tavares, Juru, Água Branca e Imaculada. No domingo (23), na 5ª Ciretran, em Areia, a equipe vai fiscalizar os veículos das prefeituras de Areia, Alagoa Grande, Juarez Távora, Matinhas e Alagoa Nova.



No dia 29 de agosto, a equipe vistoria os transporte escolar de Soledade, Olivedos, Cubati, São Vicente do Seridó, Sossego, Juazeirinho, Santo André e Tenório, no posto de trânsito de Soledade, a partir das 7h. No dia 30, ocorre a fiscalização na 2ª Ciretran, em Guarabira, com os veículos de Alagoinha, Mulungu, Guarabira, Piõezinhos e Cuitegi.

Relacionadas