quinta, 19 de outubro de 2017
Educação
Compartilhar:

Seminário discute comunicação na Universidade Federal da Paraíba

Jôsi Simão / 22 de agosto de 2015
Foto: ALPB
Seminário promovido pela Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, reuniu representantes de órgãos e empresários da área de comunicação, ontem, para debater os novos desafios e mudanças na legislação. O evento contou com a presença do assessor especial do Ministério das Comunicações, o paraibano Rodrigo Soares.

Rodrigo apontou a necessidade de mudanças na legislação e a importância das discussões realizadas no evento para colaborar na construção do novo texto, apresentado ao ministério. “Nós temos uma legislação brasileira ainda da década de 60, que precisa ser atualizada. Esse debate tem muito a contribuir, porque dá um diagnóstico das mídias todas e como vamos colocar isso no papel”, explicou.

O empresário Roberto Cavalcanti prestigiou o evento e considerou a relevância das discussões para quem está no mercado. “Quem atua nessa área não pode estar ausente de um seminário que se dirige a uma abordagem que trata dos novos desafios da comunicação”, disse.

Ele ressaltou ainda a necessidade de atualização na legislação, que consiga acompanhar o que acontece no mundo. “O mais importante é fazer com que as coisas aconteçam aqui, com velocidade compatível ao que acontece lá fora”, comentou o empresário.

Relacionadas