quarta, 20 de junho de 2018
Chuva
Compartilhar:

Chuva para trânsito em João Pessoa e previsão é de mais água no fim de semana

Redação com Hyldo Pereira do Portal Correio / 03 de junho de 2016
Foto: Reprodução WhatsApp
A sexta-feira (3) na Capital paraibana e região metropolitana está sendo de chuva desde a madrugada. De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa, algumas avenidas estão alagadas deixando o trânsito lento, mas não comprometendo a passagem dos veículos.

A Defesa Civil informou que houve acúmulo de água na Avenida Tancredo Neves, no Bairro dos Ipês, ocasionando lentidão no trânsito. Na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, em Manaíra, saída para a BR-230 houve um grande acúmulo de água deixando o tráfego desviado. Avenida Sérgio Guerra, principal dos Bancários, foi interditada por algumas horas, mas já liberada. No bairro do Geisel, uma rua ficou submersa.

A Defesa Civil da Capital informou que está monitorando pontos de alagamento e áreas de risco, como Centro, bairro São José e Cuiá, além da comunidade São Rafael. Apesar das chuvas intensas, não houve registro de nenhuma ocorrência durante a madrugada e manhã desta sexta.

Segundo a meteorologista Marle Bandeira, só em Cabedelo, na Grande João Pessoa, choveu em menos de 24 horas 84,7 milímetros, um número considerado alto para o intervalo de tempo. A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê chuvas de intensidade moderada a forte nas próximas 24 horas sobre a faixa litorânea.

Para este fim de semana, a Agência Executiva de Gestão das Águas prevê céu nublado a parcialmente nublado com chuva para as regiões do Litoral e Brejo. Já para o Agreste, céu parcialmente nublado com chuva.

Caso a população precise entrar em contato com os técnicos da Defesa Civil, deve ligar para o número 0800-285-9020. Atualmente, a Capital tem 27 áreas de risco.

Relacionadas