domingo, 20 de maio de 2018
Cidades
Compartilhar:

Centro de João Pessoa tem tarde de protesto

Rammom Monte / 22 de setembro de 2016
Foto: Rammom Monte
A Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Frente Povo Sem Medo, a Frente Brasil Popular e outros movimentos sociais realizaram uma manifestação na tarde desta quinta-feira (22) nas ruas do Centro de João Pessoa, em apoio ao Dia Nacional de Mobilização. Os manifestantes estimam que 5 mil pessoas participaram do ato. Já a Polícia Militar estimou em 600.

O protesto começou por volta das 15h em frente ao Lyceu Paraibano e seguiu para o Ponto de Cem Réis, onde chegou por volta das 17h30. Para Márcio Silva, coordenador da Frente Povo Sem Medo, o ato foi positivo. Segundo ele, dentre as principais reivindicações estão a saída do presidente Michel Temer, além da luta contra a retirada dos direitos trabalhistas.

Sobre os protestos da  manhã desta quinta-feira (22), em que ônibus e trens ficaram sem circular por algumas horas, Márcio disse que é importante que haja engajamento da população. “É importante que a população se uma à luta. Porque essa perda de direitos proposta pelo governo irá atingir a todos”, explicou.

Relacionadas