domingo, 19 de novembro de 2017
Cidades
Compartilhar:

Cem postos de trabalho estão abertos para seleção no Sine em João Pessoa

Secom-JP / 28 de março de 2016
Foto: Arquivo



O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) vai encaminhar trabalhadores para entrevistas de seleção para 100 oportunidades no mercado. Foram abertas nesta semana 10 vagas para operador de telemarketing receptivo. A empresa contratante pede no perfil da vaga que o candidato tenha ensino médio incompleto e não exige experiência. Confira a lista de oportunidades:http://goo.gl/Vgy7nC

Outras funções com grande demanda pelas empresas são as de auxiliar de depósito (11) e auxiliar de linha de produção (11). Para concorrer, não é preciso ter experiência na função. Já o comércio segue com 10 vagas para vendedor.

No ramo dos veículos, as oportunidades são para mecânico de automóveis (duas), mecânico de máquina agrícola (duas), mecânico de motocicletas (uma), motorista de automóveis (duas) e motorista de caminhão (uma).

Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, houve uma redução nas vagas. Estão abertos dois postos para cozinheiro e um para cada uma das seguintes funções: auxiliar de cozinha, chef de cozinha, pasteleiro, pizzaiolo e salgadeiro.

Ainda há vagas para auxiliar de limpeza (três), técnico de refrigeração (três), técnico mecânico de equipamentos médicos e odontológicos (três), assistente externo (duas), auxiliar administrativo (duas), instalador de cortinas e persianas (duas), operador de caixa (duas) e serralheiro (duas), entre outras funções.

Ensino superior – Nesta semana, há uma vaga para as seguintes funções: assistente social, auxiliar administrativo, jornalista e pedagogo. Para concorrer, é preciso ter ensino superior incompleto e seis meses de experiência. Há preferência para quem já trabalhou em ONGs ou fez trabalhos sociais. Ainda há uma vaga para professor de Educação Física.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Relacionadas