segunda, 18 de junho de 2018
Campina Grande
Compartilhar:

Vocalista da Encantus diz que cantar no ‘Maior São João do Mundo’ dá frio na barriga

Wênia Bandeira com assessoria / 08 de junho de 2016
Foto: Divulgação
Está será a quarta vez que a Banda Encantus subirá ao palco principal do Maior São João do Mundo, mas o frio na barriga, as pernas trêmulas e a voz que parece não querer sair continuam presentes para James Sousa, um dos vocalistas. “O frio bate forte na barriga quando dizem lá no palco ‘com vocês, a Banda Encantus’. É fantástico”, falou o cantor que está ansioso pelo show marcado para hoje, por volta da meia-noite, junto com os também vocalistas, Carlinhos e Jordânia.

O nervosismo, segundo James, está com ele em todos os momentos, inclusive quando foi confirmada a participação da banda na festa. “O São João de Campina Grande é muito especial. É um sonho realizado para qualquer artista estar na programação. A gente se sente realizado, com o reconhecimento dos fãs”, afirmou.

A Banda Encantus será a segunda atração a se apresentar no Parque do Povo e James disse estar certo de que a surpresa será ter uma recepção calorosa do público.“Eu espero que não chova esta noite e que os fãs estejam lá pra nos esquentar no frio da cidade. Espero que a gente possa ouvir o coro cantando as nossas músicas”, disse.

Mudança. A programação do palco principal teve uma alteração, hoje. Diogo Cirne foi colocado para amanhã, enquanto Bruno Melo foi incluído na noite desta quarta-feira. A organização da festa informou que as alterações podem acontecer diariamente.

A maior quadrilha. Ainda hoje, Campina Grande pretende superar o próprio recorde, junto ao RankBrasil, realizando a Maior Quadrilha Junina do País, pelo 4° ano consecutivo. A apresentação do Maior Quadrilhão Junino do Mundo será hoje, às 15h, quando os quadrilheiros voltarão a dançar no Parque da Criança, visando superar o número de casais do ano anterior.

A cidade conquistou o título pela primeira vez em 2013 com 628 pares, ultrapassando a marca em 2014 (reunindo 716 casais). No ano passado, o Quadrilhão Junino do Maior São João do Mundo obteve a participação de 725 pares. Para este ano a expectativa dos organizadores é apresentar mais integrantes que na última edição.

O coordenador dos programas esportivos do município, professor Bruno Mendes, destacou que já está tudo preparado para o grande momento em que Campina Grande vai quebrar seu próprio recorde, no tema quadrilha junina.

“A tarefa não é fácil. Quando superamos a nossa marca já começamos a trabalhar e planejar para que o quadrilhão do ano seguinte seja ainda maior, melhor e mais organizado. Isso só é possível porque o prefeito Romero Rodrigues nos garante todo o apoio para trabalhamos visando este objetivo. Vale destacar que não é o trabalho de uma ou duas pessoas, mas de uma equipe que trabalha coesa e unida e que tem como foco o sucesso da festa”, ressaltou Bruno.

O Maior Quadrilhão Junino do Mundo é realizado pela Prefeitura.

Relacionadas