quarta, 23 de agosto de 2017
Campina Grande
Compartilhar:

Gustavo Mendes traz sua imitação mais famosa em show que apresenta em CG

André Luiz Maia / 30 de agosto de 2015
Foto: Divulgação
O ator Gustavo Mendes chega a Campina Grande com um espetáculo que resume o melhor de sua carreira. Um Show Com Tudo Dentro é apresentado no Teatro Municipal Severino Cabral.

Durante as diversas viagens que Gustavo fez ao redor do país, ele fazia uma pergunta ao público: “O que faz as pessoas gargalharem?”. Com base nas respostas, ele elaborou seu novo espetáculo. “Foi uma grande pesquisa, me demandou muito tempo, super complexa. Brincadeira, fui percebendo naturalmente durante meus espetáculos e assim, quis descobrir para fazer um show bacana para os meus fãs”, comenta o humorista.

Para quem não está associando o nome à pessoa, talvez você já tenha visto sua imitação da presidenta Dilma Rousseff. Seu espetáculo anterior, Mais Que Dilmais, era baseado nos esquetes que somam mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. Ele apresenta semanalmente o programa Dilmais Você na internet, todas as quintas-feiras. Agora, continua com a personagem, mas traz outras cartas na manga para entreter o público.

Gustavo cria seus espetáculos com o material mais rico para qualquer humorista ou comentarista social: o cotidiano. “Eu observo o dia a dia e vejo as situações engraçadas da vida. É assim que eu escrevo tudo o que faço para o teatro ou para os vídeos do YouTube”, explica.

Dilma, mesmo com a popularidade em baixa, continua sendo unanimidade no teatro. “A Dilma ainda continua sendo a mais esperada do espetáculo”, pontua. O sucesso na internet trouxe uma série de oportunidades profissionais. Destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da Record, em 2012 integrou o Casseta & Planeta – Vai Fundo, na Globo. No programa, Gustavo representou a apresentadora Cassandra Anemberg, a presidenta Dilma e outros.

Participou da novela Cheias de Charme, interpretando um colunista social, emendando com a participação no Zorra Total. Hoje, Gustavo faz parte do elenco de humoristas do Multishow. No teatro, além de Um Show com Tudo Dentro, ele continua em cartaz com Mais que Dilmais e também apresenta Sarjeta.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas