sábado, 18 de novembro de 2017
Campina Grande
Compartilhar:

Fim do descanso: Treze agora só pensa no Central de Pernambuco

Renata Fabrício / 04 de agosto de 2015
Foto: Antônio Ronaldo
Depois de uma rodada de folga, o Treze começou a semana com o pé no gramado na expectativa para a próxima partida contra o Central de Caruaru, de Pernambuco. O rival é o atual líder do grupo com quatro pontos a mais que o alvinegro. Além de adversário está bem posicionado na tabela, os números são ainda melhores porque o Central é o único time com 100% de aproveitamento da Série D. Foram três jogos e três vitórias.

Ontem o técnico Luis Carlos Mendes comandou um treino tático, com marcações no campo. Com foco no “gol”, o objetivo do Galo neste momento é mesmo marcar e sair dos empates que têm tirado o sossego do torcedor.

Para tentar melhorar os números, o Galo aposta na partida dentro do Presidente Vargas, só que a Confederação Brasileira de Futebol ainda não deu um parecer sobre a regularização do estádio do clube para partidas oficiais. Por enquanto, o jogo está mantido para acontecer no Estádio Ernany Sátiro (Amigão). De acordo com o diretor de futebol do Treze, Joba Barbosa, o último documento que faltava ser enviado à CBF foi apresentado na última sexta-feira.

“Mandamos o único laudo que faltava na sexta-feira e aguardamos que de hoje para amanhã a CBF dê alguma resposta, que sim ou que não, quanto à regularização do PV. A expectativa é já para receber esse jogo aqui dentro”, comentou.

Relacionadas