quinta, 19 de julho de 2018
Campina Grande
Compartilhar:

Dinheiro voou para todo lado no aeroporto João Suassuna

Redação / 04 de julho de 2016
Foto: Divulgação
Não existem mais limites para os criminosos que se 'profissionalizaram' em explodir caixas eletrônicos na Paraíba. Dessa vez o alvo foi o aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, na última noite do Maior São João do Mundo. O grupo de bandidos chegou ao local por volta das 3h da madrugada, quando ainda havia várias pessoas no local, já que o horário do último voo foi às 2h45.

De acordo com informações da polícia, os bandidos renderam seguranças e usuários do aeroporto, juntaram todos em grupo e pediram que eles se deitassem no saguão. Em seguida, efetuaram a explosão nos caixas eletrônicos existentes no local.

Nada foi levado das pessoas, mas um vigilante teve roubados sua arma e o colete a prova de balas. Todo o espaço onde ficavam os caixas ficou destruído.

Com mais essa ação, já são 53 os registros de violência contra bancos na Paraíba, de acordo com o Sindicato dos Bancários. Ao todo, são 29 explosões, 3 assaltos, 16 arrombamentos, 3 tentativas e 2 saidinhas. O número desse primeiro semestre já é quase metade do registrado em todo o ano de 2015, quando foram 132 ocorrências.

Relacionadas