domingo, 19 de novembro de 2017
Campina Grande
Compartilhar:

Coordenação do São João de CG atende pedido da PM e proíbe barulheira após shows

Giovannia Brito / 25 de março de 2016
Foto: Arquivo
No Maior São João do Mundo de Campina Grande, a paz deve reinar após o encerramento dos shows, no palco principal do Parque do Povo. Pelo menos, é isso que a organização da festa que acertar com os comerciantes da área.

Nos anos anteriores alguns donos de bares, para manter e atrair os forrozeiros, ligavam sons nos estabelecimentos e permaneciam em funcionamento até as primeiras horas da manhã. “Isso causava preocupação na polícia, que tinha que manter homens no Parque do Povo para garantir a segurança. Este ano, eles estão proibidos de fazer isso. O término dos shows no palco principal é o horário limite para sons”, informou o coordenador da festa, Temístocles Cabral.

Essa medida será tomada em comum acordo com o Ministério Público e com as policias Militar e Civil. “Se as atrações concluírem suas apresentações no palco às 2h, nenhuma outra estrutura paralela poderá funcionar. Seremos rigorosos na cobrança dessa medida para garantir a segurança do folião e até mesmo para os que usam o transporte coletivo”, enfatizou. Os shows 2016 terão horários diferentes para término.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas