quinta, 19 de outubro de 2017
Campina Grande
Compartilhar:

Campinense já tem substituto para o volante Neto que deixa a equipe

Renata Fabrício / 16 de julho de 2015
Em ritmo de expectativa para o jogo contra o Colo Colo, na Bahia, o Campinense tenta regularizar a tempo o volante João Neto que deve substituir Neto, de saída, mas com destino incerto. Com a ausência do volante disputado pelo ABC de Natal, e um por um time japonês, a Raposa ainda precisa ajustar o entrosamento da equipe. Ontem o técnico Francisco Diá realizou um treino tático com o elenco que deve viajar amanhã à noite após o último coletivo em Campina Grande.

O lateral David Modesto comentou sobre a saída do colega, e disse que a expectativa é trazer mais uma vitória para a torcida. “Essa semana temos que focar atenção no Colo Colo. Uma equipe que quer brigar pelo título tem que pensar sempre em vitórias. Sabemos da qualidade de Netinho, e é uma perda muito grande para o elenco, mas quem está chegando tem qualidade para suprir isso. Sei que o campo onde vamos jogar não é muito grande, nem bom, e vamos ter dificuldades. Mas temos condições, e vamos passar por cima disso”, comentou o jogador.

Para ele, a equipe precisa ajustar o entrosamento nas próximas partidas. “Procuramos não errar muito e vamos corrigir esta semana. Se Deus quiser na hora certa vai sair meu gol. A torcida pode ficar confiante conosco”, disse.

O jogo entre Campinense e Colo Colo acontece domingo, às 16h, no Estádio Mário Fonseca, em Ilhéus.

Relacionadas