quinta, 19 de outubro de 2017
Campina Grande
Compartilhar:

Campina Grande ganhará mais 3,5 mil casas

Redação / 29 de agosto de 2015
Foto: Arquivo
Romero Rodrigues esteve em Brasília esta semana e ontem fez inaugurações de obras da Prefeitura em Campina Grande. O prefeito anunciou ontem a conquista do apoio do Ministério das Cidades para a construção de mais 3.500 casas populares. Ele avaliou a viagem administrativa a Brasília extremamente positiva.

Como o governo municipal já está desenvolvendo outros projetos, a exemplo da construção de mais de 5 mil casas no futuro Complexo Aluízio Campos.

Segundo o gestor, o projeto de construção de mais três mil casas já recebeu apoio do ministro da Cidades, Gilberto Kassab. “Estivemos, na companhia do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), reunidos com o ministro em Brasília, quando pedimos mais recursos para poder apresentar este novo projeto na área habitacional. O ministro, então, deu pleno aval à iniciativa, o que possibilitará a construção de novas moradias para o nosso povo”, disse.

O lançamento deste novo programa deve ocorrer até o final deste ano. Para o prefeito, o atual governo municipal quebrou todos os recordes na história política de Campina Grande e da Paraíba na área habitacional.

Relacionadas