sexta, 28 de julho de 2017
Campina Grande
Compartilhar:

Alvo: bandidos ‘detonam’ estepes em Campina Grande

Fernanda Figueiredo / 06 de agosto de 2015
Danilo Medeiros, de 20 anos, e José Humberto Silva, 28 anos, podem estar envolvidos em mais de 100 furtos no bairro e no centro da cidade. As ações aconteciam desde fevereiro deste ano e a Polícia Civil já estava preparando uma operação unificada para prender os acusados.

De acordo com o delegado Lamartine Lacerda, da 2ª Delegacia Distrital de Campina Grande, a dupla já vinha sendo investigada há mais de três meses pelos furtos. “Algumas câmeras de segurança flagraram algumas ações dos homens presos ontem. Ainda estamos fazendo um levantamento junto a todas as delegacias e já passamos de 100 ocorrências. Acreditamos que os assaltantes são os mesmos por causa do modus operandi semelhante em todas as abordagens. Além disso, algumas testemunhas já os reconheceram”, disse Lamartine.

O último roubo da dupla aconteceu por volta das 20h30 da última terça-feira, quando eles tiravam o estepe de uma caminhonete Chevrolet pertencente ao prefeito de Montadas, Jairo Herculano de Melo. O veículo estava estacionado na Rua Marechal Deodoro, no bairro Prata, quando os acusados se aproximaram e tentaram roubar o pneu de estepe.

Uma guarnição da Rotam recebeu denúncia e conseguiu impedir a ação dos assaltantes, que foram presos em flagrante.

Relacionadas