quinta, 24 de maio de 2018
Cidades
Compartilhar:

BPTran já apreendeu mais de 3,9 mil veículos durante operações de fiscalização

Aline Martins / 12 de Abril de 2016
Foto: Arquivo
Em quatro operações realizadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Rodoviário e Urbano (BPTran) na área de trânsito em João Pessoa, do fim da tarde de sexta-feira até a manhã de ontem, foram apreendidos 39 veículos. Todos foram encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Capital. Este ano, o Batalhão apreendeu 3.939 motocicletas, motonetas e automóveis por irregularidades na documentação do veículo ou do condutor e descumprimento de leis.

Segundo o BPTran, o principal objetivo das operações é fiscalizar o fluxo de veículos com intuito de reduzir o índice de acidentes, assim como também assaltos e homicídios praticados com uso de motocicletas, na Grande João Pessoa.

A operação Moto Segura também visa a segurança dos motociclistas. As motocicletas lideram o quantitativo de apreensões do órgão, seguido pelos ciclomotores e automóveis.

O comandante do Batalhão, coronel Paulo Almeida Martins, ressaltou a importância do cumprimento da legislação de trânsito como o respeito à sinalização e também manter em dia a documentação do veículo e do motorista. “Se eu tenho um carro vencido, uma moto vencida preciso colocar em dia, eu preciso respeitar

 

Leia Mais

Relacionadas