segunda, 16 de outubro de 2017
Cidades
Compartilhar:

Agosto vai começar com mais frio na Paraíba

LUCILENE MEIRELES / 30 de julho de 2015
Foto: Arquivo
Agosto costuma ser o mês mais frio do ano e a temperatura pode cair até um grau em relação a julho no Estado. Em Monteiro, onde foi registrada a menor de 2015 (15,9°), os termômetros podem chegar a 14,9°.

Já os areienses, que curtiram um frio de 17,3º em julho, devem enfrentar 16,3° no próximo mês. A chuva continua e pode ficar acima da média em alguns pontos do Agreste, Brejo e Litoral.

Nesta terça-feira, as chuvas causaram deslizamento de barreira em João Pessoa e afetou o conserto do buraco na BR-230. O local foi interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para reparos.

“Com a chuva, o material não finalizou como esperávamos e o tráfego de veículos pesados contribuiu para que o asfalto cedesse, acumulando água”, declarou o engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), José Antônio de Araújo Neto.

Alerta

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que deve ocorrer um acumulado significativo de chuvas persistentes na Zona da Mata e Agreste paraibanos até o meio-dia de hoje. Há riscos de alagamentos e pequenos deslizamentos.

Relacionadas